terça-feira, 25 de abril de 2017

iPhone 8: Duas baterias em um design reutilizado?

Mas nós acreditamos nos rumores?



A onda do Galaxy S8 começou a refletir-se, o ciclo de rumores ao redor do novo iPhone 8 cala-se discretamente. Dessa vez foi Benjamin Geskin quem publicou no Twitter o diagrama interno do próximo smartphone onde nós podemos observar a presença de duas baterias.


Em amarelo nós podemos ver a bateria tradicional, a mesma que aparece no iPhone 7, e em laranja podemos observar uma bateria menor que poderia servir de complemento. 

O smartphone poderia carregar uma bateria maior e em formato de L, com uma capacidade de 2700 mAh. De acordo com o analista, esse é o último modelo de smartphone, com display OLED que se beneficia desse novo sistema de carga.

O diagrama de Geskin também revela outras pequenas inovações, como a presença da tecnologia True Tone (luminosidade que se adapta de acordo com o contexto) e carregamento wireless. O painel ID foi mantido na interface frontal, mas será que ele ficará por baixo da tela?

De acordo com o calendário oficial, o lançamento do novo smartphone está confirmado. De acordo com a KGI, a Apple teria prorrogado seu lançamento de Outubro para Novembro.
Share:

0 comments:

Postar um comentário

Arquivo

Tecnologia do Blogger.
GeraLinks - Agregador de links

Blog Archive

Blogger templates